Termos e condições de utilização

Ao usuário do e-commerce SP Flores,

Leia com atenção este documento. As informações aqui descritas serão de auxílio e proteção aos direitos e obrigações entre a SP Flores e seus usuários.

 

Termos e Condições gerais de uso    

A Cooperativa Agrícola Flores de São Paulo, inscrita sob o CNPJ número 04.193.464/0001-12, inscrição estadual 464.275.864.116, doravante denominada SP Flores, situada a Estrada Taboão do Parateí, nº211, Taboão, Mogi das Cruzes/SP, disponibiliza gratuitamente a seus clientes a ferramenta de vendas on-line no formato de e-commerce.

Quaisquer pessoas, doravante denominadas usuários deverão ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no presente documento, sendo respeitados seus direitos previstos em lei e cumprindo com suas obrigações.

A aceitação destes Termos e condições gerais é absolutamente indispensável à utilização do e-commerce.

Sumário

O usuário do sistema é responsável direto por sua conta, bem como da senha de acesso e dados cadastrais.

É vedada a utilização da conta por pessoas não autorizadas, sendo o usuário proprietário da conta responsável por todos as operações nela realizadas.

1-    Objeto

Os serviços objetos do presente Termo e condições gerais consistem na hospedagem de informações inseridas no e-commerce, viabilizando a negociação direta da SP Flores com seus clientes.

 

2-    Cadastros

Para utilização do e-commerce os usuários deverão estar previamente registrados nos sistemas internos da SP Flores, com a documentação em dia, atendendo a todos os requisitos de cadastramento convencional, criando uma conta gratuita dentro do sistema de e-commerce

O atendimento a cadastros de novos clientes ou atualizações cadastrais deverão ser encaminhados por e-mail a financeiro@spflores.com.br ou por telefone (11) 4795-9300. Maiores informações podem ser encontradas no site www.spflores.com.br .

É de direito à administração SP Flores em qualquer momento realizar o bloqueio de cadastros de clientes que não atendam às normas internas ou deste Termo.

3-    Compras

As ofertas de produtos serão realizadas pela SP Flores com mercadorias de seus cooperados. Os clientes usuários poderão comprar os produtos, seguindo as diretrizes de entrega e pagamento disponibilizadas na plataforma do e-commerce.

4-    Disposições finais e privacidade

Este Termo e condições de uso segue as determinações da legislação vigente:

Lei 8.078/90(CDC) nos artigos aplicáveis aos nosso tipos de consumidores (revendedores),

Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet), Decreto 7.962/13(Comércio Eletrônico) nos artigos

aplicáveis aos nossos tipos de consumidores (revendedores), Estatuto Social Cooperativa

Agrícola Flores de São Paulo e demais legislações internacionais, federais, estaduais e municipais inseridas e abalizadas neste contexto.

A SP Flores pode modificar, atualizar ou inserir termos e condições gerais de uso sempre que administrativamente concluir essa necessidade, notificando e cedendo o novo conteúdo gratuitamente aos usuários.

A SP Flores terá acesso aos dados e registros dos usuários para novas implementações, melhorias de processos e estratégias comerciais internas.

Os dados dos usuários não serão disponibilizados a terceiros, salvo por ordem judicial ou consentimento livre expresso nas hipóteses da lei.

Diretoria SP Flores:

Tom Naoki Araki (Diretor Presidente), Reinaldo Hissao Hasegawa (vice-presidente), Luiz Kei Takanashi (Diretor Financeiro), Marcio Kamazuka (Vice Diretor Financeiro), Sergio Yooiti Tanaka (diretor comercial), Sergio Koiti Takahashi (diretor de tecnologia da informação), Heberson Vendrame (Diretor Logístico).

 

Mogi das Cruzes,  02 de abril de 2020